Saturday, January 17, 2009

Surpresa Linda!

Deixo-vos com um vídeo surpresa que me foi enviado a semana passada. 

Lu, surpreendeste-me o coração! São coisas destas que nos fazem sorrir, demonstrações de carinho, de atenção e de cuidado que nos aquecem o coração!

Obrigado, Lu!  Adoro-te!





A Lu, para quem não sabe, é a Lurainbow, começou por ser uma simples visitante e leitora do meu blog. O carinho entre nós não resistiu... 

E, passo a publicidade, amanhã, Domingo, por volta das 22h liguem na Sic "Atreve-te a Cantar", ela vai aparecer :) 

Que a tua força e alegria sejam sempre orientadoras minhas!

10 comments:

SONHADOR said...

faz bem ver o vídeo e ouvir a tua voz cantando uma das minhas músicas preferidas.

surpresa bonita, sim senhora.

beijos.

Guardiã dos Sonhos said...

Concordo contigo, tens mesmo "o Mar no Olhar e o Fogo no coração..."! Este vídeo é a prova disso!

Pessoas como tu fazem muita falta...nunca desistas!

beijo meu*********

Ni said...

Sonhador:

Foi daquelas surpresas que não esperas e que achas que não acontecem... Mas olha! Ainda existem pessoas que fazem coisas maravilhosas!

Também é uma das minhas músicas preferidas :)

Uma beijoca*

Ni said...

Carminho (Guardiã dos Sonhos):

Que bonita que és... Nem consigo comentar o que escreveste e só espero manter essa postura e melhorá-la... Nunca desiludir quem acredita em mim, no meu sorriso, no meu Mar e no meu Fogo!

Um beijo meu teu***

Guardiã dos Sonhos said...

Ni...tenho saudades tuas!

Onde estás?
Onde estão as tuas palavras?

um beijo meu, com muita saudade*

Guardiã dos Sonhos said...

Encontrei uma forma de voltares ao meu cantinho :)

Colocar um desafio, no meu blogue, para responderes...

um beijo meu, grande*

icas said...

Olá :)

São amizades como esta quenos fazem perceber que teos sempre alguem que acredita em nós, são demosntrações de carinho e amizade como estas que nos fazem levantar e uma vez mais lutar e no final receber aquele abraço.

E Lembra-te "Todas as maravilhas de que precisas estão dentro de ti."

Beijinho

Guardiã dos Sonhos said...

é muito bom ter-te de volta!

beijo enorme*

Patricia said...

que video tão lindo... bem como a tua voz...
é bom quando extrapolamos as amizades do blogue para a vida real :)
uma bonita homenagem :)

beijos

Anonymous said...

Por que nao:)