Sunday, October 5, 2008

Nunca a mim mas a nós...

Ontem tive um jantar de despedida da minha equipa. Vou sair para um futuro melhor e o que mais me custa é deixar pessoas fantásticas que conseguiram ultrapassar a barreira profissional e abraçar uma amizade que perdure por muitos mais anos.

No final do jantar, sem contar, foi apresentada uma montagem com a qual os meus olhos não resistiram. As fotos, as músicas, as palavras, tudo me apertou o coração e me deu consciência que nunca me vou separar deles.

Obrigada por tudo e passo a mostrar com muito orgulho o que me foi oferecido!





Sem palavras e sem reacção, agradeço do meu fundinho tudo o que um dia passamos juntos e que, como diz a montagem e muito bem, é um "até já" porque, destino ou não, só mudei para a porta ao lado, pois estamos na mesma rua.

Adoro-vos Muito!

5 comments:

Anonymous said...

Parabéns Nini.
Tu mereces.Estas demonstrações de carinho só acontecem com pessoas especiais como tu . Continua ASSIM... Estou orgulhosa.
beijinhos da profinha amiga
manela

Anonymous said...

Lindo!!!!!
Até me arrepiei... Independentemente para onde vais, vais para melhor, porque as mudanças tem se ser encarado sempre pela positiva! Força e acredita que estas no coração de todos eles e no meu tb. Apesar de agora andar muito caladinha, penso muito em voces e tenho saudades!


Bjs Grandes
Margarida
( ex- quebramar!:))

SONHADOR said...

De facto, ver a apresentação é de ficar mesmo sem palavras.

Certamente, para onde fores, os levas no coração.

Beijos e que o futuro te sorria sempre.

Kel said...

Ni, és uma pessoa especial e linda!
Boa sorte e tudo de bom (porque tu mereces). Vai dando notícias...

Beijinhos

gigi said...

Gostei de saber que estás bem.

Um beijinho e felicidades!!