Wednesday, June 18, 2008

Nomeação!!

O Observe and Express It foi nomeado! Na sua totalidade, não apenas o Consciências ou o Borboleta! Veio do meu amigo Sonhador que me surpreende sempre com estas coisas... Neste caso é o saber comentar que está em causa. Eu sou da opinião que, se queremos dar a conhecer o que escrevemos temos de visitar os outros, deixar sorrisos e abraços, enfeitar o cantinho dos outros com flores! Acredito que mais cedo ou mais tarde acontecerá o mesmo com o nosso! E começa a ser assim com o Observe and Express It! Bigada de coração, Sonhador e a todos que por aqui passam!


Coloco aqui o post mas vou colocar o selo nos quatro cantos do meu Mundo!






Ora passo este selo a:

É só uma entrega do selo! Quem quiser pode apenas colocar no seu blog o selo e não nomear. Eu apenas o fiz porque há gente que merece mesmo!

7 comments:

SONHADOR said...

E tu MERECES este prémio.

Bjos docinhos.

Anonymous said...

Ah! "Minha menina de anel de lua e estrela"... que bom é caminharmos juntas pela vida... Lembrando agora do poema Antonio Machado, conheces?

Caminante, no hay camino

Caminante son tus huellas
El camino nada más;
caminante no hay camino
se hace camino al andar.
Al andar se hace camino
y al volver la vista atrás
se ve la senda que nunca
se ha de volver a pisar.
Caminante, no hay camino
sino estelas sobre el mar.
¿Para que llamar caminos
A los surcos del azar...?
Todo el que camina anda,
Como Jesús sobre el mar.

Just in time... ;) BIGADU, MOÇA!!!
Abreijos (abraços e beijos)...
Fuiiiiiiiiiiii

Sónia said...

Repito-me pela enésima vez ao dizer que és especial.É que tu fazes mesmo isso, plantas nos cantinhos que visitas sorrisos e abraços com a maior naturalidade do mundo.E ainda por cima nos enches de presentes : )

Eu hoje tb te trouxe um, feito por mim, e deixo-te aqui porque vi no teu perfil que um dos teus temas preferidos a nivel musical.

http://www.youtube.com/watch?v=Gwa3OhsIxMc

Espero que gostes

Beijinhos

Cleopatra said...

Ai mais um miminho.Que bom Bjoquita.

Anonymous said...

Minha flor,

O blog esta "off" por enquanto. Quando quiser, o meu e-mail é pensarleve@sapo.pt
Beijos. Fica bem!
Mári

Cleopatra said...

Já lá estão os simbolos!!!
Bjoquitas

Cleopatra said...

Ah e gostei MUuuiiittooo da música!