Saturday, July 18, 2009

Parabéns a mim!


Parabéns por uma vida feliz, cheia de ensinamentos e com muito tempo pela frente!

Parabéns por uma vida cheia de pessoas, preenchida de Amor e de sorrisos!

Parabéns por uma vida acarinhada pela sorte!

Parabéns pelas conquistas e pela força nas derrotas!

Parabéns pelos sonhos tornados realidade e pelos que virão!

Parabéns pelas palavras, pela voz e por todo o movimento!

Parabéns pela familia, especialmente a Mãe!

Parabéns por 26 anos surpreendentemente nutridos de Felicidade e Bem-Estar...

E com um sorriso, sempre!














Parabéns a Mim!



@ Cais de Gaia
@ Restaurante do Teatro Rivoli, Porto



6 comments:

SONHADOR said...

MUITOS PARABÉNS!!!
Que continues com esse grande sorriso.

Beijos.

Anonymous said...

Parabéns, que consigas realizar todos os teus sonhos.

mitro said...

Que se repita com o mesmo sorriso! :-D

Guardiã dos Sonhos said...

Não acredito que não vim, neste dia, visitar o teu blogue!
Que grande falha a minha!

Ainda assim, acho que ainda estou a tempo de te desejar muitas felicidades e que estes 26 anos sejam FANTÁSTICOS!!!

(temos a mesma idade, que giro)

beijo meu***

JM said...

...sorriso lindo!...26 anos!
Quando tiveres mais 10 anos vais te tornar uma deusa!
Continua assim, toda a natureza conspira contigo, pois ela não fica indiferente a esse teu sorriso!
Beijo grande!
Saudade...
JM

Isa said...

Muitos parabéns
Muitas felicidades e espero que apesar de atrasados cheguem com ternura e alegria, porque sem te conhecer, sinto que libertas felicidade de alegria em todos os que estão à tua volta.

Beijos

Isa