Monday, June 1, 2009

Encontro Nacional do MG - Vimeiro

Organizou-se o encontro anual de todos os colegas do MG no Vimeiro, perto de Peniche!
Com muitas actividades, mar e praia à mistura e imensos sorrisos no ar!
Estavam incluidos os colaboradores e a respectiva familia! Não imaginam a quantidade de crianças MG!! Enquanto não há marido e filhos, eu colo-me às familias dos outros ;) hahaha



Umas caras feias para começar o primeiro dia em grande!!




Eu e o Nandinho numa conversinha de dar descanso ao estômago ;)



Os quatro corajosos que decidiram saltar lá do cimo da montanha!!




O barco metia água por todos os lados e eu bem agarradinha para não cair...




Já no cimo da montanha... E o ceguinho sempre atras de mim, hihihihi!



E lá nos atiramos todos!!




Nando Rambo... Assim conquistas qualquer uma!!




Últimas palavras: não consigo, tenho medo!
(sorriso de medo!!)




Ah! Mulher de coragem hehehe





A minha pipoca linda!! Uma das mascotes do nosso balcão :)




Um cenário perfeito para um encontro de trabalho, não acham?





Desprevenida e de Perfil...



O mar... Que mais podia ser?


Imagem do restaurante onde estavamos umas centenas de colegas a comer num ambiente Napolitano à espera do fogo de artíficio!!




Eram 2h da manhã e nós continuavamos com o passinho de salsa!




Vista do quarto... A última imagem de um fim de semana excelente!!


@Vimeiro, Encontro Anual do MG

No comments: