Sunday, November 23, 2008

Os Parabéns do Gabriel...

O pequeno Gabriel fez um aninho. Motivo suficiente para eu dar um pulinho a Bragança para matar saudades da minha Sarinha, da Princesa Jô e do mais pequenino...

















É óbvio que a ternura se instalou!
As crianças são uma terapia natural da alma!



No dia da festa, a minha princesa Jô e a Tia Nini fizeram bolos de fruta e chocolate!

Uma tarde muito deliciosa com todos os sorrisos que lhe são devidos!






Parabéns meu anjinho Gabriel!

@Bragança

5 comments:

Unknown said...

Parabéns... Estou a ver que foi um dia divertido.. Ainda bem..
Beijinho

Ni said...

Zé:

Já sabes que quando estou com eles estou em paz e torno-me uma criança com eles ;)

Beijinhos*

Patricia said...

Bolo de chocolate?? eu estou a ver massa de bolo de chocolate?? também quero!!!!

Ni said...

Patricia, fizemos muffins de chocolate, bolinho de chocolate, queques de frutos silvestres... É tão bom fazer isto com uma criança porque podemos lamber os restos todos que ela não vai dizer "ai não faças isso que é feio" ;)

Guardiã dos Sonhos said...

Que ternuras!
É maravilhoso sorrir com eles, brincar com eles.

Tenho uma sobrinha(afilhada) de 4 anos, é uma alegria constante, dá cor à minha vida!

beijo meu*